Fale conoscoFacebook

Pantelis Varvaki Rados

A minha impressão depois de 12 anos de conclusão dos meus estudos de Pós-Graduação da USP em Bauru pode ser resumida numa frase: Faria novamente.

A vivência na FOB me permitiu um aprimoramento profissional muito significativo. O progresso foi baseado em primeiro lugar na confirmação de que o fazer em ciência se baseia fortemente no grupo de pesquisadores. Sendo as premissas básicas, conhecimento atualizado em literatura científica contemporânea (a Biblioteca da FOB é uma das minhas lembranças mais caras) e a discussão franca e leal entre os colegas para o processo da criação científica (estas ocorriam nas mais diferentes horas e momentos de convívio no Departamento de Patologia).

Não poderia deixar passar a importância do grupo de Pós-graduandos com quem convivi neste período, o que me permitiu perceber a variedade de Brasis que temos em um mesmo pais.”

Professor de Patologia Bucal da Faculdade de Odontologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Graduação e Pós-Graduação).

Ex-coordenador do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Odontologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Atual Vice-diretor da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do rio Grande do Sul.