Fale conoscoFacebook
\ Universidade de São Paulo - Sites > Pós-Graduação > Destaques > Inscrições PAE 1º semestre 2020

Inscrições PAE 1º semestre 2020

Informamos que as inscrições para o PAE 1º semestre de 2020, estarão abertas de  09/10/2019  a  28/10/2019  no SISTEMA JANUS. (conforme Edital anexo).  ➡ CLIQUE AQUI

Os alunos deverão ler o edital, entrar no sistema para fazer a inscrição e colocar o plano de trabalho.(Atenção Supervisores: verificar o plano de trabalho!)

Os orientadores e supervisores terão de  09/10/2019  à   29/10/2019 para avalizarem as inscrições.  É imprescindível a aprovação do orientador E do supervisor, caso contrário as inscrições serão CANCELADAS automaticamente pelo Sistema Janus.

Supervisores deverão:

*** verificar os alunos inscritos de sua área e se as informações sobre a disciplina de graduação em que fará o estágio estão corretas ***

Secretário(as) dos programas/áreas deverão:

1º consultar o sistema JANUS,

2º encaminhar (até dia 05/11/2019) para a Secretaria de Pós-Graduação, ofício com a ordem de preferência para recebimento de bolsa. (seguindo critérios estipulados no Edital).

➡ ATENÇÃO
: Cada Supervisor poderá ter apenas 1 (UM) aluno por disciplina.

Obs.:

• Os alunos que irão defender no decorrer do semestre NÃO PODERÃO SE INSCREVER.
  • Alunos que já participaram por 3 vezes do PAE, NÃO poderão se inscrever novamente.
  • O Termo de Compromisso deverá ser entregue PESSOALMENTE na secretaria de Pós-Graduação até o dia útil anterior ao início do estágio. ➡ (Assinado SOMENTE pelo aluno) 🙄

➡ Prazo FINAL para entrega do Termo de Compromisso:  🙄  31 de janeiro de 2020 🙄 .