Os documentos necessários para serem inseridos em PDF no sistema, estão listados em Formulários para Depósito.
O aluno deverá acessar o sistema Janus ➡ Aluno Regular ➡ Depósito Digital.
Preencher todos os campos exigidos para depois submeter o depósito.
OBS:
1 . Solicitamos uma especial atenção no Título do trabalho, apenas a primeira letra do título deve estar em letra maiúscula, todo o restante, obrigatoriamente, deve ser em letra minúscula, salvo nomes próprios ou siglas. (Atenção: Não se deve colocar o título em torno de aspas, pois o sistema faz isso automaticamente. Também não se deve colocar ponto final após o título.)
2. Número de páginas: deve ser exatamente o número final que consta impresso na última página do trabalho e na ficha catalográfica.
3. Volume: 1 (UM)
4. Anuência de depósito pelo orientador (PDF): Inserir novamente o formulário de composição da Banca, assinado pelo seu orientador.
5. Enviar o formulário de banca por e-mail, antes de submeter o depósito no Janus, para que o Serviço de Pós-Graduação possa verificar se está correto.