April 15, 2024

PAE – 2º semestre 2024

Informamos que as inscrições para o PAE 2º semestre de 2024, estarão abertas de 22/04 a 15/05/2024  no SISTEMA JANUS (conforme Edital ➡ CLIQUE AQUI). Os alunos deverão ler o edital, entrar no sistema para fazer a inscrição e colocar o plano de trabalho (Atenção Supervisores: verificar o plano de trabalho e conferir a disciplina de graduação em que o aluno está inscrito!) Os orientadores e supervisores terão de 22/04 a 16/05/2024 para avalizarem as inscrições.  Não havendo manifestação favorável ou contrária até tal data, as  inscrições serão CANCELADAS automaticamente pelo Sistema Janus. O aluno poderá verificar a qualquer momento se sua inscrição foi avalizada pelo orientador e seu supervisor acessando sua inscrição no sistema Janus.

Continuar lendo »