Formulários CPG

ATENÇÃO ⇒ Ofício Circular 001/2023 – Assinatura em documentos


Matrícula:

Solicitação de Matrícula Semestral fora do prazo (envio via Janus => Requerimentos)
Solicitação de Matrícula em Disciplina fora do prazo (envio via Janus => Requerimentos)
Trancamento de Matrícula (envio via Janus => Requerimentos)
Solicitação de Prorrogação do Prazo de Depósito (Regimental) (envio via Janus => Requerimentos)

Formulários para Depósito :

Documentação necessária para depósito
Formulário para composição da Banca
Passo a passo para preenchimento do formulário
– Termo de responsabilidade do conteúdo digital
– Solicitação para acervo reservado
Orientação para correção da dissertação/tese
– Pagamento de auxílio diária (Se houver viagem de membro externo)

➡ Caso o trabalho seja depositado no formato de artigo (submetido/publicado/aceito) é obrigatório a inclusão da Declaração de uso exclusivo de artigo nos anexos do trabalho.

Orientações para Depósito do trabalho on-line (Via Janus) – Clique aqui

Orientações para Defesas com participantes externos via Google Meet (Defesas híbridas) – Clique aqui

 

➡ ATENÇÃO: Instruções para uso dos Anfiteatros

Como acessar pela 1ª vez (ou redefinir senha) nos computador do Anfiteatro

Como converter sua apresentação do KEYNOTE para o POWERPOINT

Como salvar sua apresentação no POWERPOINT com arquivos que serão reproduzidos em outro computador

Como abrir e realizar a sua apresentação do Keynote diretamente a partir do ICLOUD

 

Disciplinas:

Formulário para apresentação de disciplina (envio via Janus => Requerimentos)
Abertura de turma (envio => Impresso)

OUTROS:

Termo de aquiescência (CEP) (envio => Impresso)
Cadastro docente externo (envio => e-mail ou impresso)
Área anexa (envio => Impresso)
Normas para utilização da área anexa
Modelo procuração (envio => Original impresso)