ATENÇÃO ⇒ Ofício Circular 001/2023 – Assinatura em documentos
Matrícula:
– Solicitação de Matrícula Semestral fora do prazo (envio via Janus => Requerimentos)
– Solicitação de Matrícula em Disciplina fora do prazo (envio via Janus => Requerimentos)
– Trancamento de Matrícula (envio via Janus => Requerimentos)
– Solicitação de Prorrogação do Prazo de Depósito (Regimental) (envio via Janus => Requerimentos)
Formulários para Depósito :
– Documentação necessária para depósito
– Formulário para composição da Banca
– Passo a passo para preenchimento do formulário
– Termo de responsabilidade do conteúdo digital
– Solicitação para acervo reservado
– Orientação para correção da dissertação/tese
– Pagamento de auxílio diária (Se houver viagem de membro externo)
➡ Caso o trabalho seja depositado no formato de artigo (submetido/publicado/aceito) é obrigatório a inclusão da Declaração de uso exclusivo de artigo nos anexos do trabalho.
Orientações para Depósito do trabalho on-line (Via Janus) – Clique aqui
Orientações para Defesas com participantes externos via Google Meet (Defesas híbridas) – Clique aqui
➡ ATENÇÃO: Instruções para uso dos Anfiteatros
Como acessar pela 1ª vez (ou redefinir senha) nos computador do Anfiteatro
Como converter sua apresentação do KEYNOTE para o POWERPOINT
Como salvar sua apresentação no POWERPOINT com arquivos que serão reproduzidos em outro computador
Como abrir e realizar a sua apresentação do Keynote diretamente a partir do ICLOUD
Disciplinas:
– Formulário para apresentação de disciplina (envio via Janus => Requerimentos)
– Abertura de turma (envio => Impresso)
OUTROS:
– Termo de aquiescência (CEP) (envio => Impresso)
– Cadastro docente externo (envio => e-mail ou impresso)
– Área anexa (envio => Impresso)
– Normas para utilização da área anexa
– Modelo procuração (envio => Original impresso)